segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Ninguém gosta de perder


Eu não coloco limites nas pessoas. Admito-me inteiramente incapaz de demarcar linhas reais ou imaginárias ao que me desperta a passionalidade. Limites são para os ingênuos, para os que acreditam que podem delimitar com balizas os propósitos. Cada um que decida e aja com suas condições!, humanamente na sua essência! Nesse caso: ou se ganha ou se perde!


Pessoas são o que são. Gostam ou não gostam, querem ou não querem. Não consigo querer "mais ou menos" , "meio desejo" não existe pra mim. Não posso nem conceber a idéia. Mesmo que chegue no fundo daquilo que outrora me despertou o interesse e perceba que é o fim, que não há nada mais a ser descoberto... bota fé que eu quis com todas as minhas forças. Isso pode durar uma hora, uma noite, um dia, um ano...

Admito: perdi!